Prefeitura de Restinga Sêca - RS: novo Processo Seletivo é disponibilizado

Seleção é destinada à contratação de estagiários em níveis médio, técnico e superior; confira
Quarta-feira, 6 de julho de 2022 às 16h17
Prefeitura de Restinga Sêca - RS: novo Processo Seletivo é disponibilizado

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Restinga Sêca por meio do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (Ciee - RS) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinada à contratação de estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: administração; direito; educação especial; ensino médio; pedagogia; e técnico enfermagem.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva em curso de nível médio, técnico ou superior, conforme a respectiva vaga pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário será ressarcido no valor que alterna entre R$ 5,33 a R$ 6,11, correspondente a cada hora de estágio efetivamente exercida.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 6 a 18 de julho de 2022, por meio do site do Ciee - RS.

A classificação dos candidatos consistirá na realização do sorteio eletrônico, na data prevista de 22 de julho de 2022, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: