Prefeitura de Restinga Sêca - RS informa novo Processo Seletivo para professores

Interessados em participar da seleção devem comparecer ao Centro Administrativo, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, munidos de ficha de inscrição e documentos
Terça-feira, 20 de julho de 2021 às 09h13
Prefeitura de Restinga Sêca - RS informa novo Processo Seletivo para professores

A partir desta terça-feira (20), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado de nível superior da Prefeitura de Restinga Sêca, no estado do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo a contratação temporária de docentes.

De acordo com o documento, esta seleção busca admitir professores de 6º ao 9º ano nas disciplinas de língua portuguesa, matemática, geografia, história, ciências, arte, educação física e ensino religioso, os quais deverão ministrar aulas em carga horária semanal de 20 horas, com vencimento mensal no valor de R$ 1.732,91, dentre outros benefícios.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 27 de julho de 2021, mediante entrega da ficha de inscrição (anexo II) devidamente preenchida e assinada, e dos demais documentos especificados no edital, junto ao Centro Administrativo da Prefeitura, localizado na rua Moisés Cantarelli, nº 368, sala 8, tesouraria, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. A taxa de participação será de R$ 40,00.

Cabe destacar ainda que a classificação dos candidatos inscritos será realizada por meio da pontuação dos títulos apresentados, conforme os critérios estabelecidos no edital, prevista para ocorrer nos dias 4 e 5 de agosto de 2021.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período, enquanto a contratação será pelo prazo determinado de 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período e se regerá pelo Regime Jurídico Estatutário.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: