Prefeitura de Restinga Sêca - RS divulga Processo Seletivo para professor educação especial

Classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos; veja mais detalhes
Quinta-feira, 10 de março de 2022 às 10h58
Prefeitura de Restinga Sêca - RS divulga Processo Seletivo para professor educação especial

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Restinga Sêca anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a contratação de professor de educação especial - categoria surdez.

Para participar, é necessário curso superior de licenciatura plena em educação especial, dentre outros requisitos que constam no edital. O profissional admitido deverá planejar, organizar e executar os serviços de língua de sinais - libras, junto a um aluno com perda de audição profunda. Para isso, terá que cumprir jornadas de 20 horas semanais, contando com remuneração mensal de R$ 1.732,91.

Procedimentos para participação

As inscrições foram abertas no dia 7 de março e seguem até o dia 11 de março de 2022, podendo ser realizadas das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, presencialmente, no Centro Administrativo da Prefeitura, localizado na Rua Moisés Cantarelli, nº 368, sala 8. A taxa é de R$ 130,00.

Os candidatos serão classificados por meio de avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

A contratação será pelo prazo determinado de 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período. Já o prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável uma única vez, por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: