Prefeitura de Restinga Sêca - RS declara abertura de novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissional com escolaridade em nível superior; confira
Terça-feira, 21 de junho de 2022 às 17h26
Prefeitura de Restinga Sêca - RS declara abertura de novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Restinga Sêca anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Enfermeiro.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade de nível superior em enfermagem, bem como registro ativo no conselho competente. Ao ser contratado, o profissional será remunerado mensalmente no valor de R$ 4.622,84.

Dentre as funções a serem desempenhadas, o profissional admitido deve planejar, organizar, supervisionar e executar os serviços de enfermagem em postos de saúde e unidades assistenciais, bem como participar da elaboração e execução de programas de saúde pública, entre outras tarefas listadas no documento.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, no período de 20 a 24 de junho de 2022, Centro Administrativo da Prefeitura, situado à Rua Moisés Cantarelli, nº 368, sala 8, Tesouraria, com atendimento das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Vale ressaltar que para efetivar a inscrição, o candidato deve realizar o pagamento da taxa no valor de R$ 130,00.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, entre os dias previstos de 4 e 5 de julho de 2022, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses, com possibilidade de ser prorrogado. No entanto, O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: