Prefeitura de Restinga Sêca - RS anuncia novo Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca formar cadastro reserva dentre estudantes com, no mínimo, 16 anos de idades, matriculados em cursos de ensino médio e de níveis técnico e superior
Terça-feira, 12 de janeiro de 2021 às 09h08
Prefeitura de Restinga Sêca - RS anuncia novo Processo Seletivo para estagiários

A Prefeitura de Restinga Sêca, no estado do Rio Grande do Sul, torna públicas as inscrições do novo Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de estagiários de ensino médio e de níveis técnico e superior.

No momento, há oportunidades para a formação de cadastro reserva dentre os estudantes com idade mínima de 16 anos, matriculados no ano letivo de 2021 nos cursos de administração; direito; ensino médio; pedagogia; técnico em administração; técnico em contabilidade; técnico em secretariado e técnico em enfermagem, os quais, ao serem contratados, serão beneficiados com bolsa-auxílio que alterna de R$ 4,10 a R$ 4,70 por hora estagiada.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 18 de janeiro de 2021 a 5 de fevereiro do mesmo ano, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h, no Protocolo da Prefeitura.

É importante destacar que a classificação dos inscritos consistirá em prova escrita objetiva, composta por 20 questões nos conteúdos de português, matemática e conhecimentos gerais, prevista para ser aplicada no dia 12 de fevereiro de 2021, no Polo Educacional Superior de Restinga Sêca, localizado na rua José Celestino Alves, nº 134, centro, às 14h, com 1 hora e 30 minutos de duração.

O presente Processo Seletivo tem validade de um ano e poderá ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: