Prefeitura de Restinga Sêca - RS abre inscrições de Processo Seletivo para professor

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Segunda-feira, 2 de maio de 2022 às 17h17
Prefeitura de Restinga Sêca - RS abre inscrições de Processo Seletivo para professor

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Restinga Sêca torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de professor de matemática do 6º ao 9º ano, por meio de cadastro reserva.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior. Quando contratado, o profissional será beneficiado com um salário mensal no valor de R$ 1.966,86, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 2 a 6 de maio de 2022, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, exclusivamente de forma presencial, no Centro Administrativo da Prefeitura, situado à Rua Moisés Cantarelli, nº 368, sala 8 - Tesouraria, mediante o pagamento de R$ 130,00 de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos. Em caso de igualdade na classificação final, serão adotados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Obtiver maior pontuação em formação profissional;
  • Apresentar idade mais avançada;
  • Sorteio em ato público.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de dois anos, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: