Prefeitura de Reserva - PR reabre Concurso Público

Novo prazo segue até 19 de abril de 2016.
Quarta-feira, 6 de abril de 2016 às 12h58
Prefeitura de Reserva - PR reabre Concurso Público

A Prefeitura de Reserva, no Paraná, informa a todos que estão reabertas as inscrições do Concurso Público.

Agora os profissionais devem se inscrever até o dia 19 de abril de 2016, no site da KLC Concursos empresa organizadora (klcconcursos.com.br). A taxa de participação deve ser paga por boleto bancário até a data do vencimento.

Os cargos contemplados estão abaixo discriminados de acordo com a escolaridade exigida:

  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde (19); Agente de Combate a Endemias (1); Agente Sanitarista (1); Auxiliar de Serviços Gerais (1); Gari (CR); Motorista I (CR); Motorista II (2); e Operador de Máquinas (4).
  • Nível Médio/Técnico: Agente Social (2); Assistente Administrativo (2); Educador Social (1); Fiscal de Tributos (1); Técnico de Enfermagem (1); Técnico em Esportes (CR); e Técnico em Radiologia (1).
  • Nível Superior: Assessor Administrativo (1), Assistente Social (CR); Enfermeiro I (1); Engenheiro Civil (1); Fisioterapeuta (1); Médico II (4); Médico Pediatra (1); Nutricionista (1); Pedagogo - Assistência Social (1); Procurador Municipal (1); Professor (1).

Com a reabertura ficam excluídas as oportunidades para as funções de Agente Administrativo, Agente de Operação e Técnico em Contabilidade. E em virtude disto, os candidatos que pagaram a taxa de inscrição, deverão solicitar o reembolso junto ao e-mail klcconsultoria@gmail.com, anexando à referida solicitação o comprovante de pagamento e ainda informar: nome do banco, agência e número da conta corrente.

As jornadas de trabalho dos profissionais variam de 20h, 30h, a 40h semanais, de acordo com o cargo pretendido, bem como a remuneração que pode ser de R$ 880,00 a R$ 12.870,89.

Como forma de classificar os profissionais inscritos serão realizadas Provas Escritas Objetivas, Práticas e de Títulos, de acordo com o especificado para a função escolhida.

Este Concurso tem validade de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Prefeitura.

Para obter mais informações acesse os editais completos em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: