Prefeitura de Reserva do Iguaçu - PR realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 15 vagas ofertadas ao cargo de Auxiliar Administrativo Aprendiz; confira
Segunda-feira, 13 de setembro de 2021 às 08h00
Prefeitura de Reserva do Iguaçu - PR realiza um novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Reserva do Iguaçu anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 15 vagas destinadas à contratação de Auxiliar Administrativo Aprendiz.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua idade entre 14 a 24 anos, bem como matrícula regular no ensino fundamental, médio ou superior, além de comprovação de renda familiar de até dois salários mínimos. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal correspondente a um salário mínimo.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma presencial, no período de 10 a 22 de setembro de 2021, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, situado na Avenida 4 de setembro, nº 614. O atendimento é das 8h às 17h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 3 de outubro de 2021, nas dependências da escola Municipal Pedro Siqueira, situada na rua Cândido Ramalho, s/nº, Centro. A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em 25 questões que envolvem as seguintes disciplinas: português; matemática; e conhecimentos gerais e informática.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: