Prefeitura de Regente Feijó - SP retifica Concurso e mantém Processo Seletivo inalterado

Informações sobre a convocação para admissão foram alteradas.
Sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016 às 08h24
Prefeitura de Regente Feijó - SP retifica Concurso e mantém Processo Seletivo inalterado

A Prefeitura Municipal de Regente Feijó, no interior de São Paulo, anunciou uma retificação referente ao Concurso Público, que juntamente com o Processo Seletivo, visam preencher vagas imediatas e formar cadastro reserva. Todas as alterações podem ser consultadas nos editais de retificação disponíveis em nosso site.

Anteriormente, o período de inscrições para as duas oportunidades havia sido prorrogado, e seguiu até 10 de fevereiro de 2016, pelo site www.primeconcursospublicos.com.br.

Por meio do edital 02/2016, a seleção visa o preenchimento dos cargos de Estagiário (5), Professor de Educação Básica I (1), Professor de Creche (1), e Professor PEB II de Inglês (1) e Educação Física (1). O certame 02/2016, no entanto, tem oportunidades para Apoio Escolar-Creche (40), Professor de Educação Básica I (1) e Professor de Creche (1).

A remuneração varia de R$ 666,99 a R$ 1.818,29, de acordo com a função exercida e jornada desempenhada, que pode ser de 12h, 30h ou 40 horas semanais.

Podem participar candidatos com formação de níveis médio/ magistério ou superior (em curso ou já concluído).

Os participantes serão submetidos à Prova Objetiva, prevista de ser aplicada em 21 e 28 de fevereiro de 2016, para a seleção e o certame, respectivamente. A classificação final será válida por um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Compartilhe: