Prefeitura de Rancho Queimado - SC realiza Processo Seletivo

Os candidatos terão a chance de formar lista de cadastro reserva.
Quinta-feira, 17 de janeiro de 2019 às 10h12
Prefeitura de Rancho Queimado - SC realiza Processo Seletivo

Prefeitura Municipal de Rancho Queimado - SC anuncia Processo Seletivo referente a contratação de profissionais afim de suprirem as necessidades na área da educação da cidade.

Para participação deste Processo Seletivo, é necessário que os candidatos possuam: Ensino Fundamental Completo; Formação de nível superior, em curso de Licenciatura nas áreas exigidas em cada cargo.

As vagas disponíveis são para: Professor; Professor de Apoio a Alunos com Deficiência; Auxiliar de Ensino; Auxiliar de Escola; Agente Educacional;

O salário base oferecido vai de R$ 1.229,43 a R$ 1.604,45 e a carga horária a ser cumprida é de 20 a 40 horas semanais.

Este Processo Seletivo se dará por meio de Prova de Títulos e Tempo de Serviço com atuação na educação (exceto para o cargo de Agente Educacional), de caráter classificatório.

As inscrições vão até o dia 24 de janeiro de 2019, na Sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Praça Leonardo Sell, nº40, Centro, Rancho Queimado - SC.

Com validade de um ano, este processo seletivo pode ser prorrogado por igual período. Demais informações, você encontra no documento disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: