Prefeitura de Rafael Jambeiro - BA retifica provas de Concurso Público

Nova alteração ocorreu na data prevista para a etapa de avaliação do certame; confira
Terça-feira, 3 de novembro de 2020 às 16h11
Prefeitura de Rafael Jambeiro - BA retifica provas de Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Rafael Jambeiro, no estado da Bahia, anunciou uma nova retificação do Concurso Público, que visa à contratação de profissional, para atuar no cargo de Agente Comunitário de Saúde.

De acordo com o documento (retificação II), a aplicação da prova objetiva foi remarcada para o dia 22 de novembro de 2020.

Anteriormente, conforme retificação (retificação I), as inscrições puderam ser realizadas no período de 27 de janeiro de 2020 até o dia 15 de março de 2020, no site do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (Idib). O valor da taxa de inscrição pago pelo candidato foi de R$ 100,00.

Documento também altera o quantitativo de vagas, que passa a ser 11 vagas mais formação de cadastro reserva.

O período de trabalho é de 40 horas semanais com vencimento a ser recebido pelo candidato contratado no valor de R$ 1.400,00.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter ensino Médio completo e residir na área que irá atuar desde a data da publicação do Edital de abertura de inscrições.

Quanto à classificação constará de Prova Objetiva, prevista para a data já mencionada, com caráter eliminatório/classificatório.

Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: