Prefeitura de Quixaba - PE retifica novamente edital do Processo Seletivo

A retificação altera o cronograma de atividades, bem como alguns itens e etapas.
Terça-feira, 8 de março de 2016 às 13h49
Prefeitura de Quixaba - PE retifica novamente edital do Processo Seletivo

A Prefeitura de Quixaba, Pernambuco, retifica novamente edital do Processo Seletivo para a contratação de novos servidores.

A retificação altera o cronograma de atividades, bem como alguns itens e etapas. Em outro momento foi modificado a quantidade de vagas para os cargos de Professor de Matemática e de Português e itens referente a prova objetiva.

Existem ainda oportunidades para profissionais com todos os níveis de escolaridades nas funções de Auxiliar de Saúde Bucal (1), Farmacêutico (1), Médico (2), Médico ESF (1), Enfermeira (1), Técnico de Enfermagem (1), Nutricionista (1), Professores nas áreas de Séries Iniciais (4), Ciências/Biologia (2), Educação Física (2), Geografia (1), Eletricista (1) e Psicólogo CRAS (1). Dentre o total, existem vagas para pessoas com deficiência.

As remunerações variam entre R$ 450,00 a R$ 5.500,00, para desempenhar atividades em jornadas semanais de 20h a 40 horas.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 12 de fevereiro de 2016, na Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura Municipal ou pelo site www.quixaba.pe.gov.br.

Para classificar os inscritos serão realizadas provas objetivas e análise curriculares. A avaliação objetiva está prevista para ser realizada no dia 21 de fevereiro de 2016.

A validade deste Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por igual período, a contar da publicação da homologação do resultado final.

Outras informações podem ser conferidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: