Prefeitura de Quevedos - RS anuncia Processo Seletivo de nível fundamental

Profissionais vão atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo.
Quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019 às 15h50
Prefeitura de Quevedos - RS anuncia Processo Seletivo de nível fundamental

Entre os dias 25 e 28 de fevereiro de 2019, a Prefeitura de Quevedos, no Estado do Rio Grande do Sul recebe inscrições do Processo Seletivo.

Há três vagas para profissionais que tenham ensino fundamental incompleto e disponibilidade para cumprir jornada de 44h semanais, na função de Serviços Diversos, junto a Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, com remuneração de R$ 998,00.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria Municipal de Assistência Social/CRAS de Quevedos, localizada na Rua Humaitá, 37 - Centro do Município, entre os dias acima mencionados. O atendimento ocorre das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Este Processo Seletivo é composto de Prova Escrita Objetiva, prevista para ser aplicada no dia 7 de março de 2019, no turno da manhã, especificamente das 9h às 11h.

Os contratos deste presente processo seletivo, terão vigência de 180 dias, podendo ser renovados por igual período.

Para obter mais informações acesse em nosso site o edital de abertura completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: