Prefeitura de Querência - MT realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais de níveis fundamental, médio e superior; confira
Terça-feira, 17 de novembro de 2020 às 12h35
Prefeitura de Querência - MT realiza novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Querência, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinada à contratação de profissionais a fim de atuar em unidades escolares.

Há oportunidades entre as seguintes áreas conforme os respectivos cargos:

  • Professor pedagogo - escolas urbanas: atuação em creche; atuação em pré-escola; atuação em alfabetização - 1º a 3º anos; atuação em 2º ciclo da língua portuguesa, história, ensino religioso, arte, educação física; atuação em 2º ciclo da área de ciências da natureza, geografia e matemática;
  • Professor com licenciatura e bacharelado em educação física: atuar em escolas urbanas e projetos educacionais;
  • Técnico administrativo educacional: Laboratório de informática; biblioteca escolar e secretaria;
  • Apoio administrativo educacional: nutrição escolar; manutenção de infraestrutura; limpeza escolar e vigia escolar.

Requisitos e remuneração

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio ou superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 a 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.174,78 a R$ 3.247,61.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, a partir das 7h30 de 16 de novembro de 2020, até as 13h do dia 30 deste mesmo mês e ano, presencialmente, na Semec. Vale ressaltar que, a entrega de documentos para realização da inscrição também pode ser realizada por meio de serviço postal.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita, na data prevista de 6 de dezembro de 2020, às 8h, na EMEB Alegria do Saber. É importante enfatizar que, também haverá etapa de prova de títulos.

Vigência

O Processo Seletivo passa a entrar em vigor a partir da data de publicação, válido pelo prazo de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital na integra, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: