Prefeitura de Protásio Alves - RS abre uma vaga em novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidato com ensino fundamental completo; confira
Segunda-feira, 8 de janeiro de 2024 às 11h11
Prefeitura de Protásio Alves - RS abre uma vaga em novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Protásio Alves anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Merendeira-Servente, por tempo determinado, para atuar na Escola Municipal de Ensino Infantil Recanto do Saber.

Segundo o edital, pode concorrer candidato com idade mínima de 18 anos e ensino fundamental completo.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.470,90. Além do vencimento o contratado fará jus às seguintes vantagens funcionais: vale alimentação; gratificação natalina proporcional ao período trabalhado; férias proporcionais acrescidas de um terço, indenizadas ao final do contrato; e inscrição no Regime Geral de Previdência.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 8 de janeiro de 2024 a 16 de janeiro de 2024, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Secretaria de Administração, na Sede do Município, localizada na Rua do Poço, 488. As inscrições são gratuitas.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de cursos e experiência na área da alimentação. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A contratação será por prazo determinado de até 180 dias, prorrogável por igual período, em razão de excepcional interesse público, resultante da falta de servidor, diante do afastamento da servidora ocupante do cargo efetivo, nos termos da Lei Municipal que autoriza a contratação, devidamente descrita no preâmbulo deste Edital.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: