Prefeitura de Princesa Isabel - PB oferece 46 vagas para profissionais da Educação

O resultado preliminar da avaliação curricular está previsto para ser disponibilizado no dia 9 de agosto de 2021
Quinta-feira, 5 de agosto de 2021 às 16h13
Prefeitura de Princesa Isabel - PB oferece 46 vagas para profissionais da Educação

O Diário Oficial dos Municípios do estado da Paraíba, tornou público nesta quinta-feira (5), o edital do Processo Seletivo da Prefeitura de Princesa Isabel, o qual tem por objetivo à contratação temporária de profissionais para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Finanças, Administração e Planejamento.

No total, há 46 vagas, distribuídas nos cargos de Professor da Primeira Fase do Fundamental (40) e Professor Fundamental II (6), os quais ao serem contratados, terão remuneração equivalente a R$ 1.436,75, para cumprir carga horária de 25 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem ter ensino superior completo em pedagogia ou licenciatura em português ou matemática, conforme o cargo pretendido, bem como idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as obrigações militares, estar apto física e mentalmente para o exercício das atribuições do cargo, dentre outros requisitos detalhados no edital.

Procedimento de participação

Os interessados devem realizar as inscrições até às 23h59 desta quinta-feira (5), por meio do e-mail inscricaoprocessoseletivo2021@gmail.com. As solicitações de inscrição serão aceitas após a comprovação do envio dos documentos comprobatórios.

Já a classificação dos candidatos inscritos, ocorrerá por meio de avaliação de títulos, de caráter classificatório, o qual visa avaliar os títulos dos candidatos na área da educação. O resultado preliminar da avaliação curricular está previsto para ser disponibilizado no dia 9 de agosto de 2021.

Validade

Este processo seletivo possui validade de um ano, a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, sendo o contrato de trabalho válido por seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis meses.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: