Prefeitura de Primeiro de Maio - PR reabre inscrições de Concursos Públicos

Também houve alteração nos requisitos para um dos cargos.
Sexta-feira, 29 de julho de 2016 às 15h15
Prefeitura de Primeiro de Maio - PR reabre inscrições de Concursos Públicos

A Prefeitura de Primeiro de Maio, Paraná, divulgou novas retificações dos dois Concursos Públicos, que juntos somam mais de 30 vagas.

Nos dois casos, as inscrições foram reabertas, e devem ser realizadas a partir das 10h do dia 8 de agosto de 2016 até às 17h do dia 2 de setembro de 2016, no site da empresa organizadora, www.fauel.org.br. Lembre-se de pagar a taxa de inscrição, via boleto bancário.

Os candidatos sem acesso à Internet podem se inscrever no terminal disponibilizado pela Biblioteca Pública Municipal, que fica na Rua Sete, nº 687, Centro, e funciona em dias úteis, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30.

Também foi alterado o dia previsto para a Prova Objetiva, e outras datas do calendário.

No edital nº 001/2016, houve alteração nos requisitos para o cargo de Professor, e agora, é preciso ter Formação em Curso Superior de Pedagogia, ou em Curso Normal Superior, admitida como formação mínima de Magistério obtida em Nível Médio, na modalidade normal ou equivalente.

Por meio do primeiro edital (nº 001/2016), serão contratados e credenciados profissionais para atuarem nas funções descritas de acordo com os seguintes níveis de escolaridade:

  • Nível Fundamental: Cozinheiro; Eletricista Predial; Motorista II (8 vagas); Operário (6 vagas); Pedreiro; e Soldador (1 vaga).
  • Nível Médio/ Magistério: Auxiliar de Serviços Administrativos; Fiscal de Obras Públicas; Recepcionista (1 vaga); Técnico de Enfermagem; e Técnico em Radiologia.
  • Nível Superior: Advogado; Professor (3 vagas); Arquiteto; Assistente Social; Contador; Enfermeiro; Engenheiro Civil; Fisioterapeuta; Médico; Médico-veterinário; Nutricionista; Psicólogo.

Já no concurso nº 002/2016, há vagas para candidatos com todos os níveis de ensino, nas funções de Agente Comunitário de Saúde (2); Agente de Endemias I (8 vagas); Agente de Endemias II (2 vagas); Auxiliar de Consultório Dentário; Auxiliar de Enfermagem (3 vagas); Cirurgião-dentista (2 vagas); Enfermeiro; Médico (2 vagas); e Técnico em Higiene Dental.

As jornadas de trabalho podem chegar até 44 horas, e os salários variam de R$ 880,00 a R$ 13.844,56.

Os participantes serão classificados por meio de avaliação de conhecimentos (prova escrita objetiva de múltipla escolha), prova de aptidão física, avaliação de títulos e perícias médicas e procedimentos admissionais.

A validade dos editais é de dois anos, e ambos podem ser prorrogados por igual período, a critério da Administração Municipal.

Compartilhe: