Prefeitura de Presidente Venceslau - SP suspende Concurso Público para enfermeiro

Oportunidade ofertada fazia parte do Certame Nº 003/2019 a qual foi anulada; veja mais
Quarta-feira, 25 de março de 2020 às 11h15
Prefeitura de Presidente Venceslau - SP suspende Concurso Público para enfermeiro

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Presidente Venceslau torna pública a retificação do Concurso Público que tem como objetivo preencher vagas e formar cadastro reserva dentre profissionais de nível superior.

Em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), fica suspenso por prazo indeterminado o certame, bem como a aplicação das provas prevista ao dia 29 de março de 2020.

Vale ressaltar que esta oportunidade ofertada fazia parte do Certame Nº003/2019, a qual foi anulada. Os candidatos terão o direito de desistir do Concurso Público e requerer a devolução da taxa de inscrição até o dia 18 de março de 2020.

Podem participar candidatos que possuam formação em enfermagem, além de experiência de seis meses na área e registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren).

Esta seleção busca preencher uma vaga em jornada de trabalho de 40 horas semanais, e o vencimento equivale à R$ 2.501,85.

Inscrição

Os interessados em participar realizaram as inscrições no período de 12 a 18 de março de 2020, exclusivamente via internet por meio do site da Unisisp.

Vale ressaltar que o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 70,00 foi efetuado até o dia 19 de março de 2020. Aos candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, solicitaram a isenção da taxa de inscrição entre os dias 12 e 13 de março de 2020.

Seleção

Quanto a classificação dos participantes inscritos, serão realizadas uma prova objetiva com temas sobre conhecimentos gerais, língua portuguesa e conhecimentos/legislação em saúde, e provas com valoração de títulos.

Para mais detalhes deste Concurso Público, que será válido por dois anos, acesse o edital de abertura.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: