Prefeitura de Presidente Prudente - SP contrata Vunesp para realizar Concurso de 2015

Presidente Prudente, SP: Concurso Público com 180 vagas tem banca escolhida e previsão de homologação em outubro de 2015.
Sexta-feira, 24 de julho de 2015 às 08h22
Prefeitura de Presidente Prudente - SP contrata Vunesp para realizar Concurso de 2015

Moradores de Presidente Prudente, São Paulo, que estão aguardando o Concurso Público da Prefeitura, com o objetivo de preencher 180 vagas em 53 cargos, devem ficar atentos, pois foi confirmado pela Secretaria Municipal de Administração (Secad), que já está escolhida a banca organizadora.

A Fundação Vunesp, será a responsável para realizar o certame. Pelo fato da banca ser uma fundação, ela é dispensada de licitação, o que agiliza no processo de realização do Concurso.

As oportunidades não são limitadas, pois enquanto o Concurso estiver vigente, a Prefeitura pode chamar os demais aprovados. Isso acontece caso haja necessidade de aumentar o número de vagas inicialmente divulgado. O motivo deste aumento é referente a aposentadoria de servidores.

Dentre os cargos contemplados há Gestor, Técnico Ambiental, Sepultador, Agentes de Trânsito, e outros nas áreas ambientais e alimentícias.

Agora a proposta será encaminhada à Secretaria de Assuntos Jurídicos (Seajur) para que a mesma analise e confirme que está tudo correto. Após o parecer a Vunesp deve realizar o Concurso dentro de 60 dias. Em outubro de 2015, está prevista a homologação dos aprovados.

Em ocasião anterior a Prefeitura já tinha aberto licitação para contratar empresa a fim de realizar o Concurso, porém a ganhadora não foi contratada devido a denúncias.

Em breve mais informações podem ser obtidas em nosso site.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: