Prefeitura de Presidente Lucena - RS divulga edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade em nível fundamental incompleto; confira
Sexta-feira, 10 de maio de 2024 às 17h12
Prefeitura de Presidente Lucena - RS divulga edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Presidente Lucena, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Auxiliar de Serviços Gerais.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível fundamental incompleto (5ª série ou 6º ano).

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.956,18.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 20 a 29 de maio de 2024, sede do Município, situado na Rua Ipiranga nº 375, Centro. O atendimento é das 7h45min às 11h30 e das 13h até 17h.

Vale ressaltar que o candidato deve efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 24,36.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à análise de currículo, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o ano letivo de 2024. No entanto, o prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
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