Prefeitura de Presidente Figueiredo - AM abre seleção com mais de 170 vagas

Inscrições abertas na Prefeitura de Presidente Figueiredo para 176 vagas em diversas áreas da saúde! Garanta já a sua!
Terça-feira, 9 de abril de 2013 às 18h06
Prefeitura de Presidente Figueiredo - AM abre seleção com mais de 170 vagas

PROCESSO SELETIVO - EDITAL 005/2013

Desde a última segunda-feira, 8, estão abertas as inscrições da seleção 005/2013 da Secretaria de Administração (SEMAD) da prefeitura amazonense de Presidente Figueiredo, na qual são disponibilizadas 176 vagas de nível fundamental, médio e superior para a Secretaria Municipal de Saúde.

Conforme pode ser verificado em edital há oportunidades para cargos como os de Assistente Social, Técnico em Enfermagem e Auxiliar de Consultório Dentário, entre outros, com remunerações de R$ 678,00 a R$ 4.500,00.

As jornadas de trabalho serão de 30h e 40h semanais e no caso das vagas médicas, a carga cai para 24h.

Os interessados podem se inscrever até 12 de abril, das 8h30 às 12h e das 14h às 16h, apenas em dias úteis, no Ginásio "Honório Roldão" (rua Paracatuba, s/n, Bairro Honório Roldão), mediante a entrega de RG, CPF, comprovante de escolaridade e ficha preenchida.

De acordo com a municipalidade, todas as contratações serão em caráter temporário, bem como haverá formação de cadastros de reserva.

A informação é de que os profissionais serão avaliados apenas por meio de análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório.

Oportunidades

  • Superior - Assistente Social, Farmacêutico, Farmacêutico-Bioquímico, Enfermeiro, Cirurgião-Dentista, Nutricionista, Psicólogo, Fisioterapeuta, Médico-Generalista, Médico Especialista (Cirurgião-Geral, Anestesiologista, Ginecologista-Obstetra, Pediatra, Cardiologista, Ortopedista, Oftalmologista, Ultrassonografia, Neurologista, Endocrinologista), Médico-Veterinário e Educador Físico;
  • Médio/Técnico - Técnico em Enfermagem, Técnico em Patologia, Técnico em Hemoterapia e Técnico em Radiologia;
  • Fundamental - Auxiliar de Consultório Dentário, Agente de Administração e Auxiliar de Serviços Gerais.

Fonte: www.presidentefigueiredo.am.gov.br.

Compartilhe: