Prefeitura de Presidente Castello Branco - SC adia provas de Concurso Público

Decisão é em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19); novas datas serão divulgadas assim que a situação for normalizada
Quarta-feira, 29 de abril de 2020 às 09h50
Prefeitura de Presidente Castello Branco - SC adia provas de Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Presidente Castello Branco, em Santa Catarina, anuncia o adiamento das provas do Concurso Público destinado ao preenchimento de uma vaga para o cargo de engenheiro civil.

Segundo o documento publicado nesta terça-feira (28), a decisão é em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). As provas, que seriam realizadas no dia 3 de maio, terão novas datas definidas assim que a situação for normalizada.

O Certame

O profissional admitido para a vaga de engenheiro civil terá carga horária de 20 horas semanais e salário mensal de R$ 3.489,64.

As inscrições puderam ser efetuadas exclusivamente via internet, no período das 14h do dia 19 de março de 2020 até às 14h do dia 17 de abril do mesmo ano com taxa de R$ 100,00.

Seleção

A seleção será por meio de prova objetiva, com data, local e horário a serem divulgados por edital. Já o conteúdo programático será constituído por questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e atualidades e conhecimentos específicos da área.

Para obtenção de mais informações sobre este Concurso Público, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: