Prefeitura de Prainha - PA anuncia Processo Seletivo com 29 vagas para a Saúde

Profissionais contratados atuarão como Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias
Sexta-feira, 17 de junho de 2022 às 09h27
Prefeitura de Prainha - PA anuncia Processo Seletivo com 29 vagas para a Saúde

No estado do Pará, a Prefeitura de Prainha anunciou a realização de seu mais novo Processo Seletivo, o qual tem como objetivo a contratação de Agentes Comunitários de Saúde ACS (19) e Agentes de Combate às Endemias ACE (10). Haverá também, formação de cadastro reserva.

Para participar, os candidatos devem possuir escolaridade mínima em ensino médio, residir na área da comunidade em que irá atuar, além de curso de formação inicial de 40 horas, a ser realizado depois da prova objetiva. Após a contratação, os profissionais irão desempenhar funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.750,00.

Inscrição

Os interessados em participar podem realizar sua inscrição através do endereço eletrônico do Instituto Ágata, no período entre 10h horas do dia 20 de junho de 2022 até às 23h59 do dia 14 de julho deste mesmo ano, mediante pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 85,00, com possibilidade de isenção.

Classificação

Como forma de seleção, todos os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva de múltipla escolha, com questões de língua portuguesa, conhecimentos em informática, legislação específica e conhecimentos específicos, prevista para ser aplicada no dia 7 de agosto de 2022. A segunda etapa será a aplicação do Curso de Formação Inicial de caráter eliminatório.

De acordo com o edital de abertura, a validade do processo seletivo será de dois anos, contado da homologação dos resultados, podendo ainda, ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: