Câmara de Prado Ferreira - MG retoma cronograma de Concurso Público

Certame é destinado ao preenchimento de uma vaga e formação de cadastro reserva
Sexta-feira, 18 de setembro de 2020 às 16h29
Câmara de Prado Ferreira - MG retoma cronograma de Concurso Público

A Câmara Municipal de Prado Ferreira, no estado do Paraná, divulgou nesta sexta-feira (18) a retomada do cronograma de etapas do Concurso Público do município, o qual é destinado ao preenchimento de uma vaga para o cargo de Diretor Administrativo. Anteriormente, as provas haviam sido suspensas devido às ações de combate ao novo coronavírus (Covid-19).

Conforme o documento (retomada), as provas agora estão previstas para serem aplicadas no dia 8 de novembro deste ano, em horário e local a serem divulgados no dia 19 de outubro. Já os candidatos inscritos que são considerados do grupo de risco da Covid-19, deverão enviar laudo médico para o e-mail contato@institutounifil.com.br no período de 28 de setembro a 5 de outubro.

Para obter mais informações, o cronograma completo está disponível para consulta em nosso site.

O Certame

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido para concorrer ao cargo é de curso superior em administração, processos gerenciais, ciências contábeis ou direito. O período de trabalho é de 30 horas semanais com vencimento a ser recebido pelo profissional contratado no valor de R$ 2.800,00. Quanto à classificação, constará de prova objetiva e redação.

As inscrições puderam ser realizadas entre os dias 16 de março e 7 de abril, no site Instituto Unifil. O valor da taxa de inscrição foi de R$ 60,00.

Este Concurso Público terá validade de dois anos, a contar da data da publicação do ato de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: