Prefeitura de Potim - SP adia provas de Processo Seletivo com 45 vagas

Seleção tem como finalidade ocupar oportunidades nos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate à Endemias
Sexta-feira, 3 de abril de 2020 às 09h22
Prefeitura de Potim - SP adia provas de Processo Seletivo com 45 vagas

A Prefeitura de Potim, do estado de São Paulo, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 45 vagas.

Em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), fica adiada a aplicação da prova objetiva que estava prevista ao dia 5 de abril de 2020. Posteriormente, será anunciado uma nova data de realização.

Para obter mais informações acesse o comunicado oficial disponível em nosso site.

Seleção

As oportunidades são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (40) e Agente de Combate às Endemias (5).

Os profissionais que forem efetivados terão o vencimento de R$ 1.400,00 em regime de 40 horas semanais ou regime de escala.

As inscrições foram realizadas no período das 9h do dia 2 de março de 2020 até as 23h59 do dia 16 de março deste ano, por meio do endereço eletrônico Reis & Reis - Auditores Associados.

A taxa de participação é de R$ 54,25, aos interessados em obter a dispensa do pagamento puderam requer nos dias 2 a 5 de março de 2020.

Como método de avaliar será aplicado prova objetiva em local e horários a serem divulgados, além de algumas funções terão prova prática.

Dito isto, o conteúdo programático aborda questões de língua portuguesa, noções de informática, conhecimentos específicos, gerais e atualidades.

Este Processo Seletivo Público tem o prazo de validade de dois anos, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Cabe destacar que dentre as oportunidades há aquelas reservadas para pessoas que se enquadram nos itens do edital de abertura.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: