Prefeitura de Potim - SP abre Processo Seletivo com 45 vagas

Seleção tem como finalidade ocupar oportunidades nos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate à Endemias
Sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020 às 11h15
Prefeitura de Potim - SP abre Processo Seletivo com 45 vagas

A Prefeitura de Potim, no estado de São Paulo, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 45 vagas.

As oportunidades são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (40) e Agente de Combate à Endemias (5).

Os profissionais que forem efetivados terão o vencimento de R$ 1.400,00 em regime de 40 horas semanais ou regime de escala.

As inscrições devem ser realizadas no período das 9h do dia 2 de março de 2020 até as 23h59 do dia 16 de março deste ano, por meio do endereço eletrônico Reis & Reis - Auditores Associados.

A taxa de participação é de R$ 54,25, sendo que os interessados em obter a dispensa do pagamento podem requer nos dias 2 a 5 de março de 2020.

Como método de avaliar será aplicado prova objetiva na provável data do dia 5 de abril de 2020, em local e horários a serem divulgados posteriormente, além de algumas funções terem prova prática.

Dito isto, o conteúdo programático aborda questões de língua portuguesa, noções de informática, conhecimentos específicos, gerais e atualidades.

Este Processo Seletivo Público tem o prazo de validade de dois anos, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Cabe destacar que dentre as oportunidades há aquelas reservadas para pessoas que enquadram-se nos itens do edital de abertura, que está disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: