Prefeitura de Potim - SP atualiza cronograma de Processo Seletivo com 45 vagas

Provas, que haviam sido adiadas, contam agora com nova data prevista para realização; confira
Sexta-feira, 13 de novembro de 2020 às 11h31
Prefeitura de Potim - SP atualiza cronograma de Processo Seletivo com 45 vagas

A Prefeitura de Potim, do estado de São Paulo, divulgou uma nova retificação referente ao Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 45 vagas.

Conforme o documento (retificação I), a prova objetiva, que em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) estava adiada, conta agora com uma nova data prevista para a realização, sendo no dia 29 de novembro deste ano, em locais e horários a serem divulgados posteriormente.

Para obter mais informações, acesse o comunicado oficial disponível em nosso site.

Seleção

As oportunidades são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (40) e Agente de Combate às Endemias (5). Os profissionais que forem efetivados terão o vencimento de R$ 1.400,00 em regime de 40 horas semanais ou regime de escala.

As inscrições foram realizadas no período das 9h do dia 2 de março de 2020 até as 23h59 do dia 16 de março deste ano, por meio do endereço eletrônico Reis & Reis - Auditores Associados. A taxa de participação foi de R$ 54,25, com dispensa do pagamento no período de 2 a 5 de março de 2020 aos candidatos que se enquadraram nos critérios estabelecidos.

Como método de avaliação, será aplicada prova objetiva composta por conteúdo programático abordando questões de língua portuguesa, noções de informática, conhecimentos específicos, gerais e atualidades.

Este Processo Seletivo Público tem o prazo de validade de dois anos, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado para consulta em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: