Prefeitura de Porto Mauá - RS divulga Processo Seletivo para médico

Candidato deve ter ensino superior em medicina e registro no respectivo conselho da classe
Quarta-feira, 14 de julho de 2021 às 17h10
Prefeitura de Porto Mauá - RS divulga Processo Seletivo para médico

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Porto Mauá realiza novo Processo Seletivo a fim de contratar um Médico ESF por até um ano.

O profissional deve atuar junto à Secretaria de Saúde e Desenvolvimento Social, em jornada de 20 horas por semana e fará jus à remuneração de R$ 9.349,07.

Além do valor acima mencionado o contratado fará jus às seguintes vantagens funcionais: horas extras na eventual extrapolação da carga horária diária e semanal, desde que previamente convocado pelo superior hierárquico; adicionais de Insalubridade previstos no Estatuto do Servidor; benefício vale-alimentação, gratificação natalina proporcional ao período trabalhado; férias proporcionais acrescidas de um terço, indenizadas ao final do contrato; inscrição no Regime Geral de Previdência.

Interessados em participar devem se inscrever entre os dias 15 a 21 de julho de 2021, através do formulário eletrônico. Nesta etapa, faz-se necessário o pagamento da taxa no valor de R$ 111,20.

O candidato deve efetuar o pagamento para posteriormente preencher a ficha de inscrição, anexando o currículo, documentos comprobatórios e o comprovante de quitação da taxa.

Este processo seletivo é composto de duas fases: análise da regularidade da documentação apresentada, de caráter eliminatório; e análise de currículo, de caráter classificatório.

Em caso de empate em relação às notas recebidas por dois ou mais candidatos, o desempate será efetuado mediante sorteio público.

A validade deste Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: