Prefeitura de Porto Feliz - SP adia Provas do Concurso Público

Além das avaliações outros itens tiveram a data alterada.
Sexta-feira, 29 de abril de 2016 às 17h45
Prefeitura de Porto Feliz - SP adia Provas do Concurso Público

A Prefeitura de Porto Feliz, São Paulo informa a todos por meio de nova retificação que a Prova Objetiva do Concurso Público que visa a formação de cadastro reserva de novos profissionais e contratação imediata foi adiada.

A previsão agora é que a Prova aconteça no dia 22 de maio de 2016, e em virtude disto, a Prova Prática passa a ser prevista para o dia 10 de julho de 2016. Para obter mais informações acesse os editais completos em nosso site.

Este certame conta com oportunidades para os cargos de Auditor de Controle Interno (1 vaga); Agente de Trânsito (3 vagas); Agente Operacional do Sistema Viário (CR), Auxiliar de Trânsito (CR), Analista de Tráfego (CR), Biólogo (1 vaga); Farmacêutico (2 vagas); Mecânico de máquina (CR); Auxiliar de mecânico (CR); Auxiliar Operacional de Oficina (CR); Funileiro/pintor (CR); Engenheiro Civil (CR); Motorista Coleta (CR); Carpinteiro de Ponte (CR); Conserveiro de Ponte (CR); Operador de máquina (CR); Pedreiro (CR); Armador (CR); Pintor (CR); Assessor de Imprensa (CR); Procurador (1 vaga); Contador (CR); Engenheiro de Segurança do Trabalho (1 vaga); Sub Contador (CR); Motorista (Transporte Escolar) (CR); Professor Especialista em Deficiência Auditiva (CR); Professor Especialista em Deficiência Física (CR); Professor Especialista em Deficiência Visual (CR); Professor Interlocutor da Língua Brasileira de Sinais - Libras (CR); Médico do Trabalho (1 vaga).

Em todos os casos a jornada de trabalho dos profissionais varia de 20h a 40h semanais, e os salários podem chegar até R$ 3.590,80.

As inscrições foram realizadas até o dia 7 de abril de 2016, pelo site www.rhsconsult.com.br.

Com validade de dois anos este Concurso pode ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: