Prefeitura de Porto Esperidião - MT retifica Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de dez vagas ofertadas ao cargo de agente comunitário de saúde; confira
Sexta-feira, 23 de abril de 2021 às 16h29
Prefeitura de Porto Esperidião - MT retifica Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Porto Esperidião, por meio da empresa Líder Consultoria e Assessoria Empresarial, anuncia a primeira retificação de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de dez vagas destinadas à contratação de Agente comunitário de saúde.

De acordo com o documento (retificação I), a atualização de refere a alteração de duas microáreas para as quais as vagas são destinadas.

Após a alteração, as oportunidades serão lotadas entre as seguintes localidades urbanas e rurais: Sete Galho; Centro; Maria da Conceição; Aeroporto/ Chacrinhas; Comunidade Vila Cardoso; Sucuri/ Barranqueira; São Fabiano; Pedro Neca I (comunidade); Morada do Sol e Pedro Neca III.

Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo e resida na micro área onde irá atuar, além e ser aprovado com aproveitamento do curso introdutório de formação inicial e continuada. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.550,00.

Procedimentos para participação

O interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 19 a 26 de abril de 2021, por meio do site do endereço eletrônico.

Vale ressaltar que, o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 30,00, deve ser efetuado até o dia 27 de abril de 2021. Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa no período de 19 a 22 de abril de 2021.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 23 de maio de 2021, em local e horário na serem divulgados no dia previsto de 17 de maio de 2021.

A prova terá duração máxima de quatro horas e consistirá em questões que envolvem o seguinte tema: conhecimentos específicos; língua portuguesa; matemática; conhecimentos gerais e informática.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de dois aos, a contar da data da publicação da homologação do resultado, com possibilidade de prorrogação, uma vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: