Prefeitura de Porto Barreiro - PR retifica Concurso Público

Alterações modificam carga horária, conteúdo programático, e outros itens.
Quarta-feira, 9 de dezembro de 2015 às 08h08
Prefeitura de Porto Barreiro - PR retifica Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Porto Barreiro, Paraná, informa a todos que o edital do Concurso Público destinado a contratação de 35 profissionais foi retificado.

Dentre as alterações fica modificado a carga horária para o cargo de Fonoaudiólogo passando para 20h semanais, bem como a inclusão de oportunidade de cadastro reserva para a função de Fisioterapeuta.

Outra alteração ocorre no conteúdo programático de alguns cargos e no conteúdo e pontuação de Provas. Para obter mais informações acesse os editais em nosso site.

As oportunidades são para profissionais com Níveis Fundamental, Médio e Superior, nos cargos de: Advogado (1); Agente Administrativo (1); Agente Comunitário de Saúde (4); Agente de Combate às Endemias (1); Assistente Social (1); Atendente de Farmácia (1); Auxiliar Administrativo (1); Auxiliar de Manutenção (1); Auxiliar de Serviços Gerais (2); Balseiro (1); Fisioterapeuta (1); Fonoaudiólogo (1); Médico Clínico Geral (1); Médico Ginecologista /Obstetra (1); Médico Pediatra (1); Monitor de Creche (1); Motorista de Caminhão (1); Motorista de Ônibus Escolar (1); Motorista de Veículo de Passeio (1); Odontólogo (CR); Odontólogo (CR); Operador de Motoniveladora (1); Operador de Pá Carregadeira (1); Operador de Retroescavadeira (1); Operador de Rolo Compactador (CR); Professor I (2); Professor de Educação Física (1); Psicólogo (1); Técnico Agrícola (1); Técnico Ambiental (1); Técnico em Enfermagem (1); Técnico em Informática (1) e Topógrafo (1).

A jornada de trabalho pode ir de 20h a 40h semanais, já os salários de R$ 788,00 a R$ 7.094,28 mensais, conforme a função desempenhada.

Os interessados puderam se inscrever até o dia 25 de novembro de 2015 pelo endereço eletrônico da organizadora que é o www.objetivas.com.br.

A classificação dos candidatos será feita com a aplicação de prova objetiva, eliminatória e classificatória. Os aprovados passam para a segunda etapa que é a prova dissertativa, também eliminatória e classificatória. Os candidatos as vagas de Professor I e Professor de Educação Física ainda passam por prova de títulos. Existe a possibilidade de alguns cargos também serem submetidos a prova prática. A previsão é que a primeira avaliação ocorra no dia 20 de dezembro de 2015.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: