Prefeitura de Porto Alegre - RS inicia Processo Seletivo

Oportunidade é para estagiário de Administração para o Departamento Municipal de Limpeza Urbana.
Terça-feira, 23 de abril de 2019 às 16h30
Prefeitura de Porto Alegre - RS inicia Processo Seletivo

A Prefeitura de Porto Alegre - RS divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de três vagas de estagiário de Nível Superior de Administração para o Departamento Municipal de Limpeza Urbana, como a formação de cadastro reserva.

Os candidatos serão selecionados de acordo com perfil das vagas disponíveis, entre os estudantes previamente inscritos no Cadastro de Estágios da Prefeitura de Porto Alegre.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, o candidato que for admitido terá a bolsa-auxílio no valor de R$ 964,92 com a carga horária de 6 horas diárias no turno da manhã.

Para avaliar os candidatos será realizada uma Prova com aplicação no dia 26 de abril de 2019 no Auditório da Sede do DMLU, Avenida Azenha, nº 631. Térreo - Porto Alegre - RS. O conteúdo do exame é composto por uma redação sobre tema relacionado à limpeza urbana e/ou à preservação do meio ambiente e uma Prova Objetiva.

Este Processo Seletivo tem a validade por seis meses, contados da data da publicação da classificação final. Para obter mais informações acesse o Edital de Abertura disponível para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: