Prefeitura de Porto Alegre - RS comunica abertura dos Processos Seletivos

A bolsa-auxílio será condicionada à carga horária afetiva.
Quarta-feira, 29 de agosto de 2018 às 17h21
Prefeitura de Porto Alegre - RS comunica abertura dos Processos Seletivos

A Prefeitura de Porto Alegre - RS anuncia abertura dos Processos Seletivos com o objetivo de contratar estagiários de Nível Médio e Técnico para suprir as demandas do órgão.

Para participar é necessário estar matriculado na 1º série do Ensino Médio, residir em Porto Alegre ou Estar matriculado em curso de Ensino Técnico, Técnico em Edificações, ou Ensino Técnico em Eletrotécnica, com autorização do Ministério da Educação, a partir do 3º semestre.

Os estagiários contratados devem cumprir jornada de trabalho de 6 horas diárias sendo 132 ao mês, juntamente com bolsa-auxílio condicionada à carga horária afetiva.

As inscrições devem ser feitas por meio do endereço eletrônico www2.portoalegre.rs.gov.br, e não será cobrada taxa de participação.

O edital de Nível Médio/ Técnico dispõe de vagas para estagiário (2), Nível Técnico em Edificações (1) e Nível Técnico em Eletrotécnica.

Já o edital de Nível Médio objetiva pré selecionar 40 candidatos conforme a disponibilidade no banco de interesse de estagiários, seguindo os critérios apresentados no edital.

Os processos seletivos com validade de seis meses é composto por Provas prevista para ocorrer no dia 4 de setembro de 2018, nas dependências da Prefeitura de Porto Alegre, localizada na Rua Siqueira Campos, nº 1300, 14º andar, sala C, nos horários especificados no edital.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: