Prefeitura de Porto Alegre - RS anuncia Processo Seletivo de estagiários

Seleção visa o preenchimento de 11 vagas de estágios aos estudantes de ensino médio e de nível superior.
Segunda-feira, 12 de novembro de 2018 às 17h05
Prefeitura de Porto Alegre - RS anuncia Processo Seletivo de estagiários

A Prefeitura municipal de Porto Alegre, no Estado do Rio Grande do Sul, torna públicas as inscrições do Processo Seletivo de estagiários de ensino médio e de nível superior, destinado a Procuradoria-Geral do Município.

Esta seleção visa o preenchimento de uma vaga de estágio aos estudantes de Arquitetura e/ou Engenharia Civil, matriculados entre o 3º e o 7º semestre do curso, em carga horária de 30h semanais e dez vagas de estágio aos alunos matriculados no 1º ano do Ensino Médio, para atuar em carga horária de 20h ou 30h semanais, conforme vaga e disponibilidade.

Interessados em participar, devem ser inscritos no Cadastro de Estágios da Prefeitura, disponível no endereço eletrônico: www.portoalegre.rs.gov.br.

Previstas para o dia 14 de novembro de 2018, os participantes de nível superior serão classificados em duas etapas, realizadas nas dependências da Prefeitura Municipal de Porto Alegre, localizada na Rua Siqueira Campos, nº 1300, a partir das 14h30, compostas por Prova Objetiva: aplicada no 14º andar, sala I; e uma Prova Prática, realizada na sala 1304, 13º andar.

Já aos candidatos de ensino médio, será aplicada uma Prova Objetiva, prevista para o dia 22 de novembro de 2018, realizadas nos horários das 10h30 e às 16h, nas dependências da Prefeitura do município.

Mais detalhes deste Processo Seletivo, que é válido por um ano, podem ser obtidos no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: