Prefeitura de Porto Alegre - RS cancela seleção com mais de 100 vagas

Oportunidades ofertadas eram destinadas para profissionais de nível médio completo
Segunda-feira, 15 de junho de 2020 às 17h47
Prefeitura de Porto Alegre - RS cancela seleção com mais de 100 vagas

A Prefeitura de Porto Alegre, por intermédio da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, divulgou o cancelamento do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas do nível médio.

Segundo o documento (cancelamento), a medida é em virtude da necessidade de adequação dos critério de seleção previstos no edital de abertura nº 36/2020. Os candidatos que já haviam efetuado o pagamento da taxa de inscrição, devem seguir as orientações do documento, tanto para aproveitar a inscrição em um futuro processo seletivo para o mesmo cargo, quanto para a devolução do valor integral por motivo de desistência.

A seleção ofertava oportunidades de Agente de Combate às Endemias (1) e Agente Comunitário de Saúde (137), sendo que aos profissionais efetivados teriam vencimento de R$ 1.400,00 com jornada de 40 horas semanais.

As candidaturas foram realizadas no período de 30 de abril de 2020 até as 17h do dia 18 de maio de 2020, no horário de Brasília, por meio do site da Fundatec. Houve taxa de participação de R$ 155,90.

Para obter mais informações acesse os documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: