Prefeitura de Portelândia - GO altera período de inscrições para Processo Seletivo

Interessados devem se inscrever exclusivamente de maneira presencial, na Prefeitura de Portelândia.
Quarta-feira, 26 de abril de 2017 às 12h27
Prefeitura de Portelândia - GO altera período de inscrições para Processo Seletivo

Está prorrogado até o dia 2 de maio de 2017 o prazo das inscrições para o Processo Seletivo aberto recentemente pela Prefeitura Municipal de Portelândia, no Estado de Goiás, que visa a contratação de novos profissionais temporários.

Os interessados, a partir do novo prazo, deve se inscrever no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h, exclusivamente de maneira presencial, na sede Prefeitura Municipal de Portelândia, que fica na Praça Santos Dumont, no centro da cidade.

Serão selecionados trabalhadores de Níveis Fundamental, Médio e Superior para os cargos de Psicólogo - CRAS/ CREAS (2), Assistente Social - CRAS/ CREAS (2), Advogado (1), Técnico - Atendimento/Abirdagem (4) e Motorista de Ambulância (2). Estes terão jornadas de trabalho de 20 ou 40 horas semanais, e receberão remunerações mensais que variam de R$ 1. 368,00 a R$ 3.200,00.

A avaliação dos candidatos constará de duas etapa, sendo elas: Análise Curricular e de Títulos, de caráter unicamente classificatório; e Entrevista, de caráter classificatório e eliminatório, para os aprovados na 1a fase.

O prazo de validade desta seleção é de oito meses, contados a partir da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Município e em Jornal de Grande Circulação, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site, onde você encontrará outros dados sobre este Processo Seletivo.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: