Prefeitura de Porteirinha - MG retifica mais uma vez edital do Concurso Público

A retificação altera o horário das provas para alguns cargos.
Quarta-feira, 14 de outubro de 2015 às 09h03
Prefeitura de Porteirinha - MG retifica mais uma vez edital do Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Porteirinha, Minas Gerais, retificou o edital do Concurso Público que visa o preenchimento de 105 vagas.

A retificação altera o horário das provas para alguns cargos. Os inscritos que não tiverem condições de realizar a prova, podem solicitar a devolução da taxa de inscrição até o dia 15 de outubro de 2015, pelo site da organizadora.

As oportunidades estão distribuídas nos seguintes cargos: Auxiliar de Serviços Gerais (21), Eletricista (1), Motorista de Veículo Leve e Pesado (4), Operador de Máquinas (1), Pedreiro (2), Auxiliar de Serviços de Educação Básica (10), Recepcionista (2), Agente Administrativo II (5), Assistente Técnico da Educação Básica (3), Auxiliar da Educação Infantil (20), Fiscal de Serviços Externos (1), Instrutor de Projetos (5), Auxiliar de Laboratório (2), Auxiliar de Consultório Dentário (5), Técnico em Enfermagem (10), Técnico em Higiene Dental (4), Arquiteto (1), Assistente Social (1), Bioquímico e ou Biomédico (1), Engenheiro Civil (1), Especialista da Educação Básica (3), Professor de Educação Física (1) e Professor de Educação Religiosa (1).

Os salários variam de R$ 788,00 a R$ 2.772,72, para atuar em jornadas de trabalho de 24h a 40 horas semanais.

As inscrições foram realizadas até o dia 18 de setembro de 2015, pelo site www.cotec.unimontes.br.

Serão realizadas provas de múltipla escolha e de títulos para classificar os candidatos. As avaliações estão previstas para o dia 18 de outubro de 2015.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: