Retificação é feita em Processo Seletivo de Poranga - CE

Requisitos de alguns cargos foram alterados.
Segunda-feira, 18 de dezembro de 2017 às 12h54
Retificação é feita em Processo Seletivo de Poranga - CE

A Prefeitura de Poranga, localizada no Estado do Ceará retificou o Processo Seletivo composto por vagas de nível superior.

Os requisitos para alguns dos cargos de Professor foram alterados, conforme o documentos disponibilizado junto ao edital de abertura em nosso site.

Vale lembrar que recentemente as inscrições foram prorrogadas até o dia 31 de dezembro de 2017 e podem ser realizadas por meio do endereço eletrônico www.consulpam.com.br, mediante pagamento de R$ 150,00.

Provavelmente no dia 21 de janeiro de 2018 os concorrentes serão submetidos a Prova Escrita. Esta data também é a limite para que sejam entregues os documentos para Prova de Títulos.

Há vagas nas funções de Diretor de Escola (09) e Coordenador Escolar (11), distribuídas nas Escolas Itelvina Silvina de Pinho, Centro de Educação Infantil Mariana de Almeida Alves, Doutor Epitácio de Pinho,19 de Novembro, Sinhá Magalhães - Buriti dos Carreiros, Joaquim Antônio Filho - Buritizal, 15 de Dezembro - Cachoeira Grande, Getúlio Vargas - Santana e 13 de Maio e EEF São Sebastião - Pitombeira e Arraial.

Os 20 profissionais contratados vão atuar em jornada de 40 horas semanais e receber salário de acordo com piso nacional vigente no ano da posse, acrescido gratificação.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: