Prefeitura de Ponte Serrada - SC realiza Concurso Público

Provas devem acontecer no dia 24 de abril de 2016.
Quinta-feira, 31 de março de 2016 às 09h42
Prefeitura de Ponte Serrada - SC realiza Concurso Público

Encerra no próximo dia 13 de abril de 2016, as inscrições para o Concurso Público que a Prefeitura de Ponte Serrada, no Estado de Santa Catarina, está realizando.

Serão contratados profissionais de nível alfabetizado, fundamental, médio e superior, para os cargos de Agente Comunitário de Saúde - Baia Alta (1 vaga); Agente Comunitário de Saúde - Centro (1 vaga); Agente de Manutenção (CR); Motorista (1 vaga); Operador de Escavadeira Hidráulica (1 vaga); Técnico Administrativo (CR); Contador (1 vaga) e Psicólogo (1 vaga).

Como remuneração os profissionais vão fazer jus à valores entre R$ 894,91 e R$ 3.207,50, de acordo com o cargo pretendido e jornada de trabalho que pode ser de 20h ou 40h semanais.

Para se inscrever é necessário preencher a ficha no site da organizadora (www.iobv.org.br), até o dia 13 de abril de 2016, e efetuar o pagamento da taxa de inscrição por meio de boleto bancário.

Os inscritos serão avaliados mediante aplicação de Provas Objetivas, Práticas e Análise de Títulos, conforme discriminado para a função pretendida. A previsão é que as duas primeiras etapas aconteçam no dia 24 de abril de 2016.

A validade do Concurso é de dois anos, enquanto que a do Processo Seletivo de um ano, porém, em ambos os casos podem ser prorrogadas por igual período.

Mais informações você obtêm no edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: