Prefeitura de Pontão - RS promove Processo Seletivo com 19 vagas

As oportunidades são para profissionais com ensino fundamental, médio e superior; confira os detalhes
Terça-feira, 7 de junho de 2022 às 11h19
Prefeitura de Pontão - RS promove Processo Seletivo com 19 vagas

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Pontão anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo preencher 19 vagas, por tempo determinado, com profissionais em níveis fundamental, médio e superior.

De acordo com o Edital, há oportunidade para os seguintes cargos: Auxiliar de Administração (1); Técnico de Enfermagem (2); Agente de Combate a Endemias (1); Dentista - ESF(1); Auxiliar de Saúde Bucal (1); Auxiliar de Serviços Gerais (2); Agente Tributário (1); Operário (4); Operador de Máquinas (2); Motorista - Secretaria de Educação (2); Motorista - Secretaria de Saúde (2).

Caso aprovados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.322,97 a R$ 5.624,78.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período do dia 6 de junho de 2022 até o dia 10 de junho do mesmo ano, das 8h30 as 11h30 e das 13h30 as 16h30, na Secretaria Municipal de Educação no centro administrativo da Prefeitura, situado na Av. Julio de Mailhos, 1613, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante somatório de pontos da contagem de títulos, da entrevista e da experiência comprovada, os quais deverão constar no currículo de forma detalhada com a identificação dos títulos e especialmente da carga horária dos cursos de aperfeiçoamento.

As contratações serão temporárias e de excepcional interesse público, pelo período determinado de um ano, podendo ser renovado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: