Prefeitura de Pontão - RS anuncia Processo Seletivo com 34 vagas

Oportunidades são ofertadas para cargos de diferentes áreas e escolaridades; veja como participar
Terça-feira, 6 de fevereiro de 2024 às 09h16
Prefeitura de Pontão - RS anuncia Processo Seletivo com 34 vagas

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Pontão anuncia um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital, são ofertadas 34 vagas, além de cadastro reserva, para os cargos das respectivas escolaridades:

  • Nível fundamental: Servente (2); Vigilante (2).
  • Nível médio: Agente Educacional - I (5); Agente Educacional - II (5);
  • Nível superior: Fonoaudiólogo (1); Psicólogo (1); Professor De Língua Portuguesa/Inglesa (2); Professor De Educação Física (2); Professor De Matemática (1); Professor De Ciências (1); Professor De Séries Iniciais (6); Professor De Educação Infantil (6).

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 1.007,18 a R$ 3.147,24, referente a jornada de trabalho de 16 a 40 horas semanais.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 6 a 9 de fevereiro de 2024, via internet, no site MA Serviços e Treinamentos. Não será cobrada taxa de inscrição.

Para os candidatos sem acesso à internet, será disponibilizado computador na Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Júlio de Maílhos, nº 1.613, Centro, de segunda a sexta-feira das 7h30 às 12h30, em dias úteis.

Classificação

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova teórico-objetiva, prevista para ser aplicada no dia 21 de fevereiro de 2024, além de avaliação psicológica. Já para os Professores, será realizada análise de títulos.

Vale ressaltar que a prova é composta por 30 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática, informática, legislação.

Vigência

Este Processo Seletivo será validade de um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: