Prefeitura de Pontão - RS anuncia Processo Seletivo com 31 vagas

Seleção oferta oportunidades para profissionais de níveis fundamental, médio/técnico e superior; confira
Quinta-feira, 12 de janeiro de 2023 às 08h20
Prefeitura de Pontão - RS anuncia Processo Seletivo com 31 vagas

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Pontão, torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital, este Seleção busca preencher 31 vagas, bem como formar cadastro reserva para os cargos das respectivas escolaridades:

  • Nível fundamental: auxiliar de administração; pedreiro (1); servente (2); operário (1); motorista; vigilante.
  • Nível médio/técnico: técnico de enfermagem (3);
  • Nível superior: farmacêutico (1); fonoaudiólogo (1); professor de língua portuguesa/inglês (1); professor de educação física (2); professor de matemática (1); professor de ciências (2); professor de informática (1); professor - séries inicias (5); professor de educação infantil (10).

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado corresponde ao padrão um ao nove, conforme costa o edital, referente a jornada de trabalho de 16 a 40 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas ao cargo.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 12 a 15 de janeiro de 2023, exclusivamente de forma presencial, no Centro Administrativo da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Av. Julio Mailhos, Nº 1.613, Centro.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise de currículo, mediante a pontuação de títulos e experiência comprovada, além de entrevista, com previsão para ocorrer nos dias 2 e 3 de fevereiro de 2023.

De acordo com a publicação do edital, a contratação dos profissionais deste Processo Seletivo será no período de um ano, podendo ser renovado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: