Prefeitura de Pompéia - SP retifica Concurso com mais de 60 vagas

Documento altera informações sobre as provas do certame.
Sexta-feira, 11 de março de 2016 às 16h53
Prefeitura de Pompéia - SP retifica Concurso com mais de 60 vagas

A Prefeitura Municipal de Pompéia, São Paulo, vai contratar novos profissionais por meio de um Concurso Público divulgado recentemente. No entanto, é preciso atenção, pois este edital foi retificado.

O documento publicado nesta sexta-feira, 11 de março de 2016, altera informações sobre as Provas Escritas.

Esta oportunidade busca por candidatos para atuarem nas funções descritas a seguir:

  • Nível Alfabetizado: Auxiliar de Serviços Gerais (10); e Gari (10).
  • Nível Fundamental Completo e Incompleto: Agente de Organização Escolar (3); Agente de Serviços Escolares (5); Almoxarife (1); Trabalhador Braçal (10); Varredeira (10); e Vigia (2).
  • Nível Médio: Auxiliar de Escola de Nível III (3); e Jardineiro (2).
  • Nível Superior: Advogado (1); Analista de Tecnologia da Informação (1); Assistente Técnico Desportivo (3); Fonoaudiólogo da Educação (1); Monitor Social (2); Psicólogo (1); e Psicólogo da Educação (1).

Os salários variam de R$ 956,78 a R$ 3.897,90, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de até 40 horas, conforme o que for determinado para cada cargo.

As inscrições foram realizadas no site da empresa organizadora, www.cematconcurso.com.br, até o dia 26 de fevereiro de 2016.

A classificação dos inscritos ocorre por meio de Prova Escrita, Prova Prática e de Títulos, cuja primeira etapa é prevista para o dia 20 de março de 2016.

Este certame é válido por dois anos, porém, há possibilidade de prorrogação do período determinado, a critério da Administração Municipal.

Veja em nosso site o edital completo do concurso, bem como o documento de retificação.

Compartilhe: