Prefeitura de Pomerode - SC retifica Processo Seletivo para Estagiários

A retificação tem como objetivo acrescentar itens importantes que não estavam presentes no edital.
Terça-feira, 30 de outubro de 2018 às 12h49
Prefeitura de Pomerode - SC retifica Processo Seletivo para Estagiários

A Prefeitura de Pomerode em Santa Catarina torna público o edital do Processo Seletivo que tem como intuito contratar estagiários de nível Médio e Superior em diversas áreas.

O documento que retifica a seleção acrescenta as etapas de avaliação, que serão duas, Análise Documental e Entrevista Pessoal, além disso, adiciona os critérios avaliativos usados em cada uma delas. Para mais informações consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Poderão participar da seleção alunos do Ensino Médio que estejam cursando até o 2º ano; estudantes de nível Superior que estejam entre o 1º e 6º semestre para cursos com duração de até 8 semestres e entre o 1º e 8º semestre para cursos com duração de 10 semestres.

Encontram-se oportunidades nas seguintes áreas: Ensino Médio (4); História ou Artes (1); Administração, Gestão Pública ou Processos Gerenciais (1); Arquitetura (2); Engenharia Civil (1); Turismo (1). O cadastro reserva será formado para os seguintes cursos: Direito; Serviço Social; Psicologia; Pedagogia; Comunicação Social; Economia ou Ciências Contábeis; Educação Física.

Com carga horária que varia entre 20h e 30h semanais, os estagiários receberão bolsa-auxílio de R$ 616,95 a R$ 1.161,32, variando de acordo com a escolaridade, carga horária e tipo de contrato.

Inscrições devem ser feitas até o dia 9 de novembro de 2018, via internet, no site www.pomerode.atende.net, onde primeiro o candidato deverá realizar um cadastro e posteriormente efetuar sua inscrição. Caso prefira, o interessado pode ir até a Praça do Cidadão, localizada no prédio da Prefeitura, Rua 15 de Novembro, 525, Centro.

Prevista para acontecer dia 19 de novembro de 2018, a prova escrita será composta por dez questões, o conteúdo programático prevê: Legislação; Atualidades (Meio Ambiente, Política, Economia Brasileira, Cultura Brasileira e Acontecimentos dos anos de 2010 a 2018).

Conforme o edital disponível em nosso site a validade da seleção é de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: