Inscrições para Processo Seletivo da Prefeitura de Pomerode - SC são reabertas

Os interessados devem realizar as inscrições de forma presencial.
Segunda-feira, 21 de maio de 2018 às 10h45
Inscrições para Processo Seletivo da Prefeitura de Pomerode - SC são reabertas

A Prefeitura de Pomerode, localizada no Estado de Santa Catarina reabriu o período de inscrição para quatro vagas que compõe o Processo Seletivo com oportunidades no cargo de Assistente de Alfabetização voluntário para o Programa Mais Alfabetização.

Trata-se das oportunidades existentes nas seguintes unidades escolares: EM Doutor Wunderwald (2) e EEBM Prof.ª Noemi Vieira de Campos Schroeder (2), distribuídas nos períodos matutino e vespertino.

Para as vagas anunciadas acima, os interessados devem se inscrever até amanhã, 23 de maio de 2018, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, especificamente na Secretaria de Educação e Formação Empreendedora deste município.

Vale ressaltar que, a princípio, esta seleção era composta por 33 vagas, em que as inscrições foram encerradas no dia 18 de abril de 2018.

Os contratados de acordo com a reabertura das inscrições vão atuar em jornada de até 40 horas por semana com bolsa mensal de R$ 150,00 por cada turma, como mostra o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de Análise de Currículo, em que será visto, entre outros, a formação do candidato. Para esta seleção o requisito mínimo é de nível médio magistério ou ser pedagogo normalista ou estar cursando pedagogia.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: