Prefeitura de Poloni - SP anuncia retificação em edital de Processo Seletivo para professor

Conforme documento, houve uma atualização na escolaridade de um dos cargo ofertados
Quarta-feira, 3 de março de 2021 às 17h30
Prefeitura de Poloni - SP anuncia retificação em edital de Processo Seletivo para professor

A Prefeitura de Poloni, no estado de São Paulo, publicou uma retificação referente ao edital do Processo Seletivo, dirigido pela organizadora Fênix Assessoria e Consultoria em Concursos Públicos Eireli, cujo objetivo é atender as necessidades temporárias do município.

Conforme o documento (retificação I), houve uma atualização na escolaridade do cargo de professor de educação física, o que pode ser consultado na íntegra na retificação que consta em nosso site.

Oportunidades

As oportunidades disponíveis são para o cargo de Professor de Educação Básica I (1), PEB II Artes e PEB II Educação Física, com salário base de R$ 15,35, por hora aula correspondente a jornada de trabalho de 30 horas semanais. Os contratados serão regidos pelo Regime Celetista Consolidação das Leis do Trabalho - C.L.T.

Confira as atribuições dos cargos:

Professor de Educação Básica I: Participar da elaboração da proposta pedagógica do estabelecimento de ensino; Elaborar e cumprir o plano de trabalho, segundo a proposta pedagógica do estabelecimento de ensino; Zelar pela aprendizagem dos alunos, dando condições para a manutenção da saúde física e psíquica dos alunos; Estabelecer estratégias de recuperação para os alunos de menor rendimento; Ministrar os dias letivos e horas aulas estabelecidos, além de participar integralmente dos períodos dedicados ao planejamento, avaliação e ao desenvolvimento profissional;

Professor de Educação Básica II- Artes: Elaborar planos de trabalho específico aos grupos ou turmas de atendimento; Assumir a docência na sua especificidade, desenvolvendo atividades de planejamento, aplicação, registro e avaliação, Participar de reuniões de planejamento, reuniões pedagógicas, grupos de formação continuada em serviço, colegiados de classe, assembleias de pais dentre outros eventos de caráter político-pedagógico; Comprometer-se com práticas educativas/pedagógicas pautadas no projeto político pedagógico da unidade educativa, Assumir uma postura ética e respeitosa com os estudantes, famílias e profissionais da educação; Zelar pela aprendizagem dos estudantes.

Professor de Educação Básica II - Educação Física: Elaborar planos de trabalho específico aos grupos ou turmas de atendimento; Assumir a docência na sua especificidade, desenvolvendo atividades de planejamento, aplicação, registro e avaliação Participar de reuniões de planejamento, reuniões pedagógicas, grupos de formação continuada em serviço, colegiados de classe, assembleias de pais dentre outros eventos de caráter político-pedagógico; Comprometer-se com práticas educativas/pedagógicas pautadas no projeto político pedagógico da unidade educativa Assumir uma postura ética e respeitosa com os estudantes, famílias e profissionais da educação; Zelar pela aprendizagem dos estudantes.

Requisitos

Os interessados deverão ter licenciatura plena em pedagogia, com habilitação em magistério dos anos iniciais do ensino fundamental, licenciatura plena em artes e licenciatura plena em educação física.

Pedidos de participações

As inscrições serão recebidas exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico, a partir das 9h do dia 26 de fevereiro de 2021 até às 23h30 do dia 5 de março de 2021, observando o horário de Brasília.

O pedido de participação será confirmado, mediante ao pagamento da taxa no valor de R$ 60,00. O pagamento pode ser efetuado até o dia 6 de março de 2021.

Classificação

A seletiva é composta por prova objetiva, prevista para ocorrer no dia 28 de março de 2021, às 9h com término às 12h. A prova terá duração de três horas.

As provas objetivas são de caráter eliminatório e compostas de 40 questões de múltipla escolha, sendo quatro opções: A, B, C, D e uma única resposta correta, e, cada questão vale dois e meio pontos, totalizando 100 pontos. O conteúdo programático é composto por português, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

O Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogável uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: