Prefeitura de Poço das Antas - RS abre diversas vagas para todos os níveis

Prefeitura de Poço das Antas - RS abre concurso público com diversas vagas em diferentes níveis de escolaridade: inscrições abertas até 8 de março de 2013!
Segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013 às 16h21
Prefeitura de Poço das Antas - RS abre diversas vagas para todos os níveis

A Prefeitura Municipal de Poço das Antas - RS, informa que estão abertas a partir desta segunda-feira, as inscrições para o Concurso Público que visa provimento dos cargos em aberto do Quadro de Cargos e Funções Públicas do Município.

Das vagas:

Ensino Fundamental Completo: Auxiliar Administrativo (01); Doméstica (01); Motorista (01); Servente (02).

Ensino Médio Completo: Escriturário (CR); Secretário de Escola (01); Atendente de Educação Infantil (02).

Ensino Médio / Técnico Completo: Agente Fiscal (01); Técnico Agrícola (CR)

Superior Completo: Médico (01); Professor (CR).

Das Inscrições:

As inscrições serão recebidas no período de 25 de fevereiro a 8 de março de 2013, no horário de expediente externo da Prefeitura Municipal de Poço das Antas - RS. O Candidato poderá imprimir a ficha de inscrição e o formulário dos títulos , disponíveis no site: www.pocodasantas-rs.com.br e www.schnorr.com.br, preenchê-los e anexar os documentos comprobatórios (ver edital).

Das Provas:

Haverá Prova de Conhecimentos Gerais e Específicos para todos os candidatos inscritos, exceto os que tiverem concorrendo ao cargo de Professor. Os inscritos para a função de Professor deverão realizar Prova Escrita e Prova de Títulos.

Este certame terá validade de até 02 anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: