Prefeitura de Poço Dantas - PB publica nova retificação de Concurso Público

Candidatos tem novo prazo de aplicação das etapas de classificação do Certame; confira
Quarta-feira, 9 de setembro de 2020 às 17h59
Prefeitura de Poço Dantas - PB publica nova retificação de Concurso Público

No estado da Paraíba, a Prefeitura de Poço Dantas, publicou uma nova retificação do Concurso Público, destinado a contratação de 20 profissionais de diversas áreas, a fim de compor o quadro de pessoal.

O documento (retificação V) trata-se da nova data de realização das provas objetivas, remarcadas para a data prevista de 27 de setembro de 2020.

Outras retificações

Segundo o documento (retificação IV), os interessados tiveram o prazo de 3 de junho de 2020 até 3 de julho deste mesmo ano para se inscrever, por meio do site da Fatec Concursos ou de forma presencial, na sede da Prefeitura Municipal, centro, no horário das 9h às 13h.

Foi acrescido ao certame o cargo de Fiscal Tributário (1), que tem como requisito mínimo formação em nível superior. Além disso, houve alteração no valor dos vencimentos para o cargo de Guarda Municipal.

Para mais informações, acesse os editais disponibilizados em nosso site para consulta.

Certame

Entre as oportunidades, há vagas disponíveis para os seguintes profissionais: Assistente Social (1), Auxiliar de Serviços Gerais (3), Coordenador Pedagógico (2), Enfermeiro PSF (1), Enfermeiro SMS (1), Fiscal de Obras e Serviços Urbanos (1), Médico PSF (2), Motorista (5), Operador de Máquinas Pesadas (1), Professor de Inglês - PEB II (1), Técnico Agrícola (1), Agente de Endemias (2) e Guarda Municipal (2).

Dentre as oportunidades, há vagas disponíveis para profissionais de níveis fundamental, médio e superior, além de inclusão de vagas para PCD.

O vencimento inicial dos profissionais efetivados alterna entre R$ 1.045,00 a R$ 8.000,00, com jornada semanal de 30 a 40 horas.

Seleção

Quanto a classificação dos candidatos inscritos, será realizada prova objetiva, como mencionado anteriormente, além de prova prática e de títulos.

O conteúdo programático da prova objetiva varia de acordo com cargo do candidato, e pode ser composto pelas disciplinas de: língua portuguesa, conhecimentos específicos, didática, matemática e conhecimentos gerais.

Além disso, os candidatos ao emprego de Guarda Municipal irão realizar o Curso de Formação Preparatório, de caráter eliminatório.

Este Concurso Público terá validade de um ano, a contar da data da publicação de sua homologação em Diário Oficial, com possibilidade de prorrogação a critério da Administração Pública Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: