Prefeitura de Planalto - RS realiza Processo Seletivo para estagiários

Há 12 vagas disponíveis para estudantes de níveis médio e superior; confira
Quinta-feira, 3 de março de 2022 às 15h25
Prefeitura de Planalto - RS realiza Processo Seletivo para estagiários

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Planalto, por meio do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo tendo como objetivo o preenchimento de 12 vagas para estagiários de níveis médio e superior.

As oportunidades são para estudantes de Fisioterapia (1); Letras (1); Pedagogia (2); Ensino Médio (6) e Nível Médio - Normal (2).

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado e com frequência efetiva nos cursos, tenha idade mínima de 16 anos, dentre outros requisitos que estão estabelecidos no edital.

O estagiário admitido deverá cumprir jornadas de 20 a 30 horas semanais e contará com bolsa-auxílio de R$ 511,49 a R$ 874,20.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão se inscrever do dia 3 de março até às 23h59 do dia 16 de março de 2022, pelo site do CIEE. A seleção dos candidatos será feita por meio de sorteio eletrônico, previsto para ser realizado no dia 18 de março de 2022.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: