Prefeitura de Piratini - RS torna público novo Processo Seletivo

Oportunidade disponibilizada é para médio psiquiatra com salário maior que R$ 5 mil; confira
Sexta-feira, 3 de julho de 2020 às 11h41
Prefeitura de Piratini - RS torna público novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Piratini, do estado do Rio Grande do Sul, divulgou, por intermédio no Diário Oficial dos Municípios do Estado, o edital de abertura do novo Processo Seletivo.

A seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga de médico psiquiatra, a finalidade é de atender necessidade temporária da cidade. Logo, o profissional que for admitido terá a remuneração mensal de R$ 5.952,18 em regime de trabalho de 20 horas semanais.

Participação

Os interessados precisam ter a idade mínima de 18 anos, bem como terem concluído o curso de nível superior em Psiquiatria com registro no respectivo órgão de regulamentação da profissão.

Desta forma, diante das exigências, as inscrições devem ser realizadas de 3 a 17 de julho de 2020 por meio do e-mail adm@prefeiturapiratini.com.br, seguindo as orientações do edital sobre o envio dos documentos que servirá para a avaliação dos concorrentes.

É possível ver o edital de abertura em nosso site, o documento encontra-se disponível de forma gratuita e com todas as informações apresentadas.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: