Prefeitura de Piraquara - PR retifica Concurso Público e mantém seleção inalterada

Novas atuações se referem à mudança no quadro de oportunidades ofertadas pelo certame; veja mais
Sexta-feira, 31 de julho de 2020 às 12h54
Prefeitura de Piraquara - PR retifica Concurso Público e mantém seleção inalterada

A Prefeitura de Piraquara, no estado do Paraná, que divulgou uma nova retificação do seu Concurso Público e manteve o Processo Seletivo sem alterações. Juntos, o certame e a seleção são destinados ao preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva para níveis médio/técnico e superior, anunciou uma nova retificação referente ao certame.

Como consta em novo documento divulgado (retificação III), fica suspenso do Concurso o cargo de cirurgião dentista. Para as demais funções, o certame prosseguirá normalmente, conforme o cronograma vigente.

Vale ressaltar que a aplicação da prova objetiva, que estava prevista para o dia 21 de junho de 2020, foi suspensa (retificação II) em atenção ao decreto e medidas de enfrentamento da emergência em saúde pública decorrente do novo Coronavírus (Covid-19).

Em retificação anterior (retificação I), as inscrições para o Concurso Público nº 086/2020, que tiveram início no dia 16 de março de 2020, foram prorrogadas até o dia 3 de maio de 2020, por meio do endereço eletrônico da Fundação Unespar.

Mais informações sobre essas alterações você encontra em documentos disponíveis em nosso site.

Vale ressaltar que o certame nº 086/2020 é destinado à contratação de Técnico de Enfermagem; Enfermeiro; Farmacêutico; Fonoaudiólogo (1); Médico Generalista 20h e Médico Generalista 40h (6).

Já a seleção nº 001/2020 é para Fonoaudiólogo (1); Médico Generalista (6) e Médico Pediatra (1).

Cabe destacar que dentre as oportunidades há vagas exclusivas para pessoas que se enquadram nos itens do edital de abertura que se encontram disponíveis no site.

Aos profissionais efetivados, será atribuído o salário mensal no valor de R$ 1.264,38 a R$ 11.474,42 em regime de 20 a 40 horas semanais.

As inscrições puderam ser realizadas seguindo as instruções dos editais, como já mencionado com relação ao certame. Veja abaixo o local e o prazo em que os candidatos puderam se inscrever para a seleção.

  • Seleção Nº 001/2020: das 8h às 12h e das 13 às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rodovia João Leopoldo, nº 4675, Jardim Primavera, Piraquara - PR, no setor de Gestão de Pessoas, no período de 10 a 27 de março.

Como método de avaliação dos concorrentes será aplicado prova de títulos e prova objetiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório, além de que no caso do certame haverá ainda análise memorial.

Para mais informações, acesse os editais de abertura disponíveis em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: